Thelma Bruzadin chega à Ingram Micro para liderar a vertical de saúde

0
7

As tecnologias estão revolucionando a Medicina e vão de simples aplicativos para controlar a dieta e wearables para medir o ritmo cardíaco, até procedimentos complexos feitos remotamente e cirurgias realizadas por robôs.

Há inúmeras oportunidades de negócios para fabricantes, revendedores e integradores de tecnologia. Pensando nisso, a Ingram Micro Brasil, subsidiária do maior distribuidor mundial de TI, contratou Thelma Bruzadin para identificar canais com sinergia com o tema ou interesse em agregar este novo e fértil eixo de negócios, criar uma comunidade e liderar uma nova vertical focada em saúde.

Formada em Análise de Sistemas em Processamento de Dados pela PUC-Campinas e com MBA em Negócios, Administração e Gestão pela USP, Thelma iniciou sua vida profissional em 1983, na Itautec, permanecendo até 1993.

No novo posto na Ingram Micro Brasil e para fomentar a comunidade de canais voltados à vertical de saúde, os planos de Thelma incluem a realização de eventos, a geração de conteúdo e ações para clientes finais da área, com apoio dos parceiros.

Deixe seu comentário