Uber firma parceria com empresas de arquitetura para projetos de decolagem do uberAIR Skyport

0
0

No II Encontro Anual Uber Elevate, seis empresas de arquitetura e engenharia apresentaram os primeiros projetos para os uberAIR Skyports – como serão chamados os locais de decolagem e pouso para aeronaves eVTOL.

Esses projetos conceituais marcam os primeiros passos dos líderes industriais na criação de uma infraestrutura para operação do uberAIR em escala, dentro e ao redor das cidades.

A partir da avaliação de dezenas de propostas, foram selecionados seis conceitos que demonstram um alto grau de realismo e viabilidade técnica. Os finalistas são: Gannett Fleming, BOKA Powell, Humphreys & Partners Architects, Pickard Chilton trabalhando com Arup, Corgan e The Beck Group.

Os Skyports serão projetados para suportar pouso e decolagem do uberAIR em locais movimentados, como um estádio ou um teatro. Os conceitos devem suportar o transporte de mais de 4.000 passageiros por hora em uma área de 3 acres e devem atender às exigências ambientais e de ruído, garantindo que os VTOLS 100% elétricos sejam capazes de fazer recargas entre as viagens com menor impacto possível nas comunidades próximas.

Deixe seu comentário