Publicidade
Início Notícias Negócios Uber firma parceria com empresas de arquitetura para projetos de decolagem do...

Uber firma parceria com empresas de arquitetura para projetos de decolagem do uberAIR Skyport

0
Publicidade

No II Encontro Anual Uber Elevate, seis empresas de arquitetura e engenharia apresentaram os primeiros projetos para os uberAIR Skyports – como serão chamados os locais de decolagem e pouso para aeronaves eVTOL.

Esses projetos conceituais marcam os primeiros passos dos líderes industriais na criação de uma infraestrutura para operação do uberAIR em escala, dentro e ao redor das cidades.

A partir da avaliação de dezenas de propostas, foram selecionados seis conceitos que demonstram um alto grau de realismo e viabilidade técnica. Os finalistas são: Gannett Fleming, BOKA Powell, Humphreys & Partners Architects, Pickard Chilton trabalhando com Arup, Corgan e The Beck Group.

Os Skyports serão projetados para suportar pouso e decolagem do uberAIR em locais movimentados, como um estádio ou um teatro. Os conceitos devem suportar o transporte de mais de 4.000 passageiros por hora em uma área de 3 acres e devem atender às exigências ambientais e de ruído, garantindo que os VTOLS 100% elétricos sejam capazes de fazer recargas entre as viagens com menor impacto possível nas comunidades próximas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile