Guilherme Quintino Ribeiro é anunciado como novo country manager da SatoshiTango Brasil

0

Guilherme Quintino Ribeiro é o nome escolhido para liderar o crescimento do mercado brasileiro da SatoshiTango, uma das maiores exchanges de criptomoedas da América Latina. Formado em administração de empresas pela University of Westminster – Londres, Quintino assume o desafio de ampliar a presença da empresa no país.

O ex-executivo da Ripple, tem ampla experiência no setor bancário e de finanças e passa a ocupar agora a posição de Country Manager, estando à frente de todas as operações da companhia no Brasil.

"As expectativas são as melhores possíveis. A SatoshiTango como uma empresa que já está operando como Argentina, Peru e Chile, acaba adquirindo um conhecimento muito forte do mercado Latino Americano, conhecendo as dificuldades micro e macroeconômicas da região. Entrar no Brasil com esse conhecimento é um dos maiores pontos fortes da empresa", salienta Guilherme.

Sobre sua relação com as criptomoedas, o Country Manager da empresa explica que  "quando o Bitcoin explodiu inicialmente, em meados de 2015, tive a percepção do quanto a moeda era revolucionária. Sendo assim, sabendo da movimentação que estava ocorrendo no mundo cripto, comecei a estruturar o departamento do banco em que trabalhava (o Banco Rendimento), visando facilitar as transações internacionais e locais. A partir daí, fiquei fascinado pelas criptomoedas e queria muito começar a trabalhar com elas, pois acreditava no potencial do setor, quando tive a oportunidade de trabalhar na Ripple".

Com mais de 15 anos de trajetória e experiência na indústria, Ribeiro desempenhou importantes cargos em reconhecidas empresas e instituições tais como:  Banco Rendimento, HSBC Bank Brasil, São Paulo Trade Fairs, entre outras.

A companhia conta, hoje, com 500 mil usuários ativos; mais de 7.500 clientes melhoraram seus rendimentos com operações de Margin Trading; durante os seis anos de atividade realizou mais de um milhão de operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.