Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Positivo Tecnologia elege Adriana Muratore como nova integrante independente do Conselho de...

Positivo Tecnologia elege Adriana Muratore como nova integrante independente do Conselho de Administração

0
Publicidade

Em Assembleia Geral Ordinária realizada no último dia 30, os acionistas da Positivo Tecnologia aprovaram Adriana Muratore como a mais nova integrante independente do Conselho de Administração. Adriana é formada pela EASP-Fundação Getúlio Vargas em Administração, possui MBA pela FIA/USP e Vanderbuilt University, além de AMP (Advanced Management Program) por INSEAD. É sócia da Actavox Consultoria e atua como chefe da unidade de negócios de varejo, com foco em estratégias para bens de consumo.

Em sua trajetória, já exerceu a função de vice-presidente das áreas comercial, marketing e reabastecimento do Walmart Brasil e a de CMO (Chief Marketing Officer) do Carrefour Brasil e da Parmalat Brasil. Foi ainda diretora da Hypermarcas e da Unilever Brasil, onde trabalhou em áreas como marketing, comercial e sustentabilidade.

A experiência em consumo e varejo de Adriana coincide com o novo momento de transformação e diversificação da Positivo Tecnologia. Os negócios principais, principalmente computadores no segmento consumer, têm apresentado crescimento em razão de maior adoção de tecnologias. Ao mesmo tempo, as novas vertentes de atuação da empresa, chamadas Avenidas de Crescimento, avançam em receita em segmentos como casa inteligente, servidores, soluções de pagamento, tecnologias educacionais e locação de equipamentos de informática. “A eleição da Adriana reflete a busca constante da companhia pelo avanço e diversificação dos negócios, assim como pelo aprimoramento da governança corporativa. Ela certamente enriquecerá as discussões e estimulará os novos ciclos de ascensão da empresa”, comenta Alexandre Dias, presidente do Conselho de Administração da Positivo Tecnologia.

Adriana compõe um time de nove conselheiros. Além de Alexandre Dias, o Conselho de Administração é composto pelo CEO da Positivo Tecnologia, Hélio Rotenberg, Giem Raduy Guimarães, Rodrigo Cesar Formighieri, Samuel Ferrari Lago e Rafael Moia Vargas. Também fazem parte do Conselho, os executivos Marcel Malczewski e Roberto Pedote, os quais foram eleitos em janeiro deste ano e reconduzidos na última Assembleia. Dentre os integrantes, quatro deles são conselheiros independentes: Alexandre Dias, Marcel Malczewski, Roberto Pedote e Adriana Muratore.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile