SAP anuncia foco em quatro áreas que considera críticas

0

Durante o SAP Sapphire em Orlando, na Flórida (EUA), a SAP anunciou inovações que agregam valor aos negócios em quatro áreas: resiliência da cadeia de suprimentos, sustentabilidade, transformação de processos de negócios e desenvolvimento de aplicações sem código. A intenção da empresa é atender clientes em suas jornadas de digitalização.

Em cadeia de suprimentos, por exemplo, a SAP quer aumentar a eficiência e a transparência. Entre as inovações anunciadas hoje está a ampliação de uma parceria com a Apple para lançar um novo conjunto de aplicativos iOS que simplificam a cadeia digital de suprimentos. Os dois primeiros desses aplicativos – SAP Warehouse Operator e SAP Direct Distribution – foram lançados hoje e estão disponíveis na Apple App Store.

Já em sustentabilidade, a SAP acredita que já está bem posicionada em termos de portfólio, mas apresentou novidadees. As inovações lançadas hoje incluem novos recursos para SAP Cloud for Sustainable Enterprises que ajudam as empresas a inovar nas principais áreas de gestão da sustentabilidade. Entre eles, está o SAP Product Footprint Management aprimorado, que permitirá aos clientes reduzir a pegada de carbono dos produtos em escala contando com a conectividade da SAP S/4HANA Cloud, incluindo funcionalidades de transporte e viagens.

Transformação digital e aplicação sem código

Com as empresas mudando cada vez mais da venda de produtos para a venda de soluções como serviço, elas devem adaptar seus processos de negócios para atender às expectativas dos clientes. O SAP Service Cloud redesenhado está agora integrado nativamente à SAP S/4HANA Cloud para proporcionar excelentes experiências de atendimento, com novos recursos nos serviços para encantar clientes que usam a modalidade de assinatura.

Por fim, o SAP AppGyver, solução para desenvolvimento de aplicações corporativas sem código ou com pouco código, agora inclui integração nativa com SAP Service Cloud e está disponível como parte da camada gratuita para SAP Business Technology Platform. O SAP Process Automation, também parte da SAP BTP Free Tier, foi aprimorado para prover gestão de fluxos de trabalho sem código e automação robótica de processos (RPA).

A SAP também está oferecendo mais inovações baseadas em IA para otimizar de forma inteligente processos de negócios de ponta a ponta, incluindo recursos design-to-operate, recruit-to-retire e source-to-pay.

Além disso, a SAP dá a alunos acadêmicos acesso gratuito a recursos e experiências de aprendizado personalizadas na "Student Zone". Para atender à crescente demanda por desenvolvimento acelerado de aplicativos por usuários não técnicos, a SAP lançou uma jornada de aprendizado que prepara estudantes para novas certificações em low-code/no-code.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.