Cigam lança nova versão de software de CRM e abre unidade no Pará

0

Até o final deste ano a Cigam pretende contar com 12 unidades de atendimento no Brasil, para comercializar as suas soluções e serviços. A mais recente delas, a Cigam Inovativa, foi inaugurada este mês, em Belém.

Segundo Danilo Soares, diretor de relacionamento da Cigam Inovativa, as expectativas para a comercialização de software de gestão empresarial (ERP) da empresa no Estado e região são muito positivas.

"Acreditamos que faremos bons negócios com o software, pois o mercado na região está aquecido, a economia vive um bom momento e as empresas estão buscando soluções para facilitar suas rotinas e atender às exigências fiscais", afirma, acrescentando que Cigam Inovativa atenderá clientes de todos os portes e segmento.

Além da abertura de uma nova unidade, a Cigam enriqueceu o seu portfólio de ofertas ao mercado com o lançamento de uma nova versão de seu software de CRM.

Mudanças implementadas no layout tornaram a sua interface mais amigável. Outra novidade foi a inclusão de um gerenciador de campanhas de venda e de cobrança, revela Everton Nunes, analista de negócios da equipe de comércio da Cigam.

Com o gerenciador, diz, as empresas conseguirão configurar, acompanhar e avaliar a efetividade de todas as etapas das ações de marketing e prospecção, segmentar seu público-alvo e mensurar os resultados.

O mesmo poderá ser feito nas campanhas de cobrança, permitindo o direcionamento dos esforços a fim de minimizar o passivo de inadimplentes, explica.

Disponível a partir deste mês, a nova versão do CRM ganhará recursos adicionais, como a "News", funcionalidade que permite o envio de newsletter de forma integrada ao software de ERP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.