Até o final deste ano a Cigam pretende contar com 12 unidades de atendimento no Brasil, para comercializar as suas soluções e serviços. A mais recente delas, a Cigam Inovativa, foi inaugurada este mês, em Belém.
Segundo Danilo Soares, diretor de relacionamento da Cigam Inovativa, as expectativas para a comercialização de software de gestão empresarial (ERP) da empresa no Estado e região são muito positivas.
“Acreditamos que faremos bons negócios com o software, pois o mercado na região está aquecido, a economia vive um bom momento e as empresas estão buscando soluções para facilitar suas rotinas e atender às exigências fiscais”, afirma, acrescentando que Cigam Inovativa atenderá clientes de todos os portes e segmento.
Além da abertura de uma nova unidade, a Cigam enriqueceu o seu portfólio de ofertas ao mercado com o lançamento de uma nova versão de seu software de CRM.
Mudanças implementadas no layout tornaram a sua interface mais amigável. Outra novidade foi a inclusão de um gerenciador de campanhas de venda e de cobrança, revela Everton Nunes, analista de negócios da equipe de comércio da Cigam.
Com o gerenciador, diz, as empresas conseguirão configurar, acompanhar e avaliar a efetividade de todas as etapas das ações de marketing e prospecção, segmentar seu público-alvo e mensurar os resultados.
O mesmo poderá ser feito nas campanhas de cobrança, permitindo o direcionamento dos esforços a fim de minimizar o passivo de inadimplentes, explica.
Disponível a partir deste mês, a nova versão do CRM ganhará recursos adicionais, como a “News”, funcionalidade que permite o envio de newsletter de forma integrada ao software de ERP.