Ingram Micro Brasil amplia atuação na região Sul

0
2

Adriana Kaneda acaba de assumir o posto de diretora da regional Sul da Ingram Micro Brasil. A contratação faz parte da estratégia da distribuidora de ampliar sua presença no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e ficar ainda mais próxima dos seus parceiros comerciais nestes estados.

Adriana Kaneda

"A região Sul é muito representativa para os negócios da Ingram Micro. Agora, com uma pessoa dedicada integralmente e com um portfólio cada vez mais completo, vamos atender ainda melhor nossas revendas e parceiros", declara Diego Utge, vice-presidente & Brazil Chief Executive da companhia.

Formada em administração de empresas pela UNISINOS (São Leopoldo – RS), e especializada em marketing empresarial pela ESPM (Porto Alegre – RS), a Adriana acumula 12 anos de experiência no atendimento e gestão de clientes estratégicos no mercado de TI, e agora tem a função de liderar os projetos locais da Ingram Micro.

Adriana já foi gerente de contas na Oracle por quatro anos, onde atuou no gerenciamento de metas, produtos e desenvolvimento de canais, e na Service IT, onde durante oito anos foi responsável pela oferta de projetos, desenvolvimento e relacionamento com os fabricantes. Também já trabalhou na área comercial na VIVO e na Telefônica Celular.

Deixe seu comentário