Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Ingram Micro Brasil amplia atuação na região Sul

Ingram Micro Brasil amplia atuação na região Sul

0
Publicidade

Adriana Kaneda acaba de assumir o posto de diretora da regional Sul da Ingram Micro Brasil. A contratação faz parte da estratégia da distribuidora de ampliar sua presença no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e ficar ainda mais próxima dos seus parceiros comerciais nestes estados.

“A região Sul é muito representativa para os negócios da Ingram Micro. Agora, com uma pessoa dedicada integralmente e com um portfólio cada vez mais completo, vamos atender ainda melhor nossas revendas e parceiros”, declara Diego Utge, vice-presidente & Brazil Chief Executive da companhia.

Formada em administração de empresas pela UNISINOS (São Leopoldo – RS), e especializada em marketing empresarial pela ESPM (Porto Alegre – RS), a Adriana acumula 12 anos de experiência no atendimento e gestão de clientes estratégicos no mercado de TI, e agora tem a função de liderar os projetos locais da Ingram Micro.

Adriana já foi gerente de contas na Oracle por quatro anos, onde atuou no gerenciamento de metas, produtos e desenvolvimento de canais, e na Service IT, onde durante oito anos foi responsável pela oferta de projetos, desenvolvimento e relacionamento com os fabricantes. Também já trabalhou na área comercial na VIVO e na Telefônica Celular.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile