Talktelecom investe R$ 2 milhões em ferramenta para centrais de atendimento

0

A Talktelecom, empresa brasileira de soluções de telecomunicações,  anuncia o lançamento do ePbx Manager, sistema que gerencia e operacionaliza centrais de atendimento a clientes. Com interface integrada, a solução une todas as ferramentas de controle relacionadas a operações de call center.

O ePbx Manager centraliza em uma única página todos os módulos que a Talktelecom disponibiliza para a administração de call centers. "A integração dos sistemas de Gravação, Discador, Banco de dados, DAC, URA, Voice Mail e PABX, em uma única e moderna interface, contribui para a melhora da produtividade, performance e controle da central de atendimento. As informações podem ser acessadas via PC, tablet ou smartphone e oferecem recursos avançados de monitoria, supervisão, configuração, administração, gestão de custos de telefonia, alertas e relatórios", esclarece Alexandre Dias, CEO da Talktelecom.

O sistema é dividido em três principais componentes: o primeiro é o ePbx Dashboard, que gerencia e controla as informações relacionadas a telefonia corporativa e envio de SMS, classificadas por operadora e tipo de ligação (local, DDD, celular e DDI); o segundo é o ePbx Relat, sistema que disponibiliza o histórico das atividades e avalia a quantidade, valor e minutagem das ligações; e o último é o ePbx Monitor, que permite a definição de índices comportamentais por grupo de operadores ou por campanha, emitindo alertas para o supervisor da operação a cada vez que acontecer um descumprimento do índice predeterminado.

Hoje, a Talktelecom lança a versão em português do ePbx Manager, as versões em inglês e espanhol serão lançadas no quarto trimestre de 2016. A solução foi desenvolvida em doze meses e recebeu o investimento de R$ 2 milhões em P&D. Além do Brasil, a Talktelecom está presente na Argentina, Colômbia e EUA, em cerca de 120 empresas de contact center. Os planos da corporação para 2017 são de expandir sua atuação para o México e Portugal.

Ainda segundo Dias, o ePbx Manager foi desenvolvido para atender as necessidades não só de centrais de cobrança, mas também de centrais de atendimento a clientes e de vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.