Publicidade
Início Notícias Negócios Seidor Brasil inaugura unidade de negócio Billing & Utilities

Seidor Brasil inaugura unidade de negócio Billing & Utilities

0
Publicidade

A Seidor Brasil, empresa de serviços e soluções em tecnologia da informação, inaugura Unidade de Negócio Billing & Utilities com foco no desenvolvimento e implementação de tecnologias para o segmento. O objetivo é uma oferta centralizada de soluções para operações com faturamento complexo, de diversos setores da indústria, e para atender as demandas específicas das empresas de Infraestrutura (Aeroportos, Portos e Rodovias) e Utilities (Energia, Água e Gás). A operação inicia com oferta de implementação nas plataformas de bilhetagem Seidor e SAP CCS BRIM (Billing and Revenue Innovation Management).

O avanço tecnológico permite o monitoramento, armazenamento e suporte de alto volume de dados para as companhias do segmento de infraestrutura, que necessitam de soluções com capacidade de processamento, convergência e que potencializam o uso das informações em grandes proporções. Diante deste cenário, a Unidade Seidor Billing & Utilities passa viabilizar às empresas resultados e controle dos negócios, com apuração precisa e adequada.

Na visão da Seidor, as mudanças no mercado aceleram o consumo de metodologias com ampla capacidade para coleta, análise e integração dos dados, definindo arquiteturas em vários sistemas legados e exigem equipes estruturadas para atender os clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile