Diebold Nixdorf amplia portfólio de serviços no Brasil

0
95

Otimizar e maximizar a disponibilidade dos terminais de autoatendimento bancário no País. É com este objetivo que a Diebold Nixdorf anuncia a expansão de seu portfólio de serviços gerenciados, com o lançamento do DN AllConnect Services no Brasil. Cobrindo toda a cadeia de gestão e manutenção de caixas eletrônicos e sistemas bancários, o DN AllConnect Services tem como diferencial a entrega integrada de todos os principais processos de gestão de parques, incluindo monitoramento, suporte, atendimento em campo para solução de problemas, análise de dados e muito mais.

"Em um mundo cada vez mais centrado no consumidor e com pressões das mais diversas, otimizar e transformar seu canal de autoatendimento para essa nova realidade é fundamental para o sucesso contínuo das organizações do setor bancário", diz Vitor Borges, Diretor de Serviços da Diebold Nixdorf do Brasil. "O DN AllConnect Services oferece uma gama completa de recursos para o gerenciamento proativo dos ATMs, com monitoramento remoto e físico da rede, e suporte profissional para que as empresas deste segmento consigam oferecer uma experiência realmente positiva para os clientes."

Dividido em cinco pilares, o portfólio do DN AllConnect inclui serviços de Monitoramento e Gestão de Eventos que funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana; Service Desk no modelo de ponto único de contato (SPOC) e suporte de primeiro e segundo níveis; Equipe para serviços de customização e atualização de software e interfaces disponíveis nos terminais de autoatendimento (incluindo gestão de campanhas de Marketing, por exemplo); Controle e Gestão de Numerário, com análise de back-office e suporte à cadeia de abastecimento; e Gerenciamento de Segurança dos Terminais, com a aplicação de recursos multicamadas para rastreio de incidentes e mitigação de ameaças.

O portfólio de serviços gerenciados do DN AllConnect Services tem como foco reforçar a eficiência as operações, garantindo máxima disponibilidade do parque de equipamentos de autoatendimento disponível aos clientes, além de tornar mais simples o trabalho das instituições no gerenciamento de suas bases instaladas. "É uma oportunidade estratégica para o crescimento dos negócios no mundo digital, simplificamos o controle das redes e, ainda, oferecemos opções para a prevenção a fraudes e de compliance", conta o executivo.

Borges destaca, ainda, que a oferta de serviços gerenciados da Diebold Nixdorf também representa uma forma de se repensar a gestão dos ativos em campo, otimizando a circulação de pessoas e a cobertura existente no contexto de restrições de mobilidade gerado após a pandemia.

Deixe seu comentário