Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Diebold Nixdorf amplia portfólio de serviços no Brasil

Diebold Nixdorf amplia portfólio de serviços no Brasil

0
Publicidade

Otimizar e maximizar a disponibilidade dos terminais de autoatendimento bancário no País. É com este objetivo que a Diebold Nixdorf anuncia a expansão de seu portfólio de serviços gerenciados, com o lançamento do DN AllConnect Services no Brasil. Cobrindo toda a cadeia de gestão e manutenção de caixas eletrônicos e sistemas bancários, o DN AllConnect Services tem como diferencial a entrega integrada de todos os principais processos de gestão de parques, incluindo monitoramento, suporte, atendimento em campo para solução de problemas, análise de dados e muito mais.

“Em um mundo cada vez mais centrado no consumidor e com pressões das mais diversas, otimizar e transformar seu canal de autoatendimento para essa nova realidade é fundamental para o sucesso contínuo das organizações do setor bancário”, diz Vitor Borges, Diretor de Serviços da Diebold Nixdorf do Brasil. “O DN AllConnect Services oferece uma gama completa de recursos para o gerenciamento proativo dos ATMs, com monitoramento remoto e físico da rede, e suporte profissional para que as empresas deste segmento consigam oferecer uma experiência realmente positiva para os clientes.”

Dividido em cinco pilares, o portfólio do DN AllConnect inclui serviços de Monitoramento e Gestão de Eventos que funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana; Service Desk no modelo de ponto único de contato (SPOC) e suporte de primeiro e segundo níveis; Equipe para serviços de customização e atualização de software e interfaces disponíveis nos terminais de autoatendimento (incluindo gestão de campanhas de Marketing, por exemplo); Controle e Gestão de Numerário, com análise de back-office e suporte à cadeia de abastecimento; e Gerenciamento de Segurança dos Terminais, com a aplicação de recursos multicamadas para rastreio de incidentes e mitigação de ameaças.

O portfólio de serviços gerenciados do DN AllConnect Services tem como foco reforçar a eficiência as operações, garantindo máxima disponibilidade do parque de equipamentos de autoatendimento disponível aos clientes, além de tornar mais simples o trabalho das instituições no gerenciamento de suas bases instaladas. “É uma oportunidade estratégica para o crescimento dos negócios no mundo digital, simplificamos o controle das redes e, ainda, oferecemos opções para a prevenção a fraudes e de compliance”, conta o executivo.

Borges destaca, ainda, que a oferta de serviços gerenciados da Diebold Nixdorf também representa uma forma de se repensar a gestão dos ativos em campo, otimizando a circulação de pessoas e a cobertura existente no contexto de restrições de mobilidade gerado após a pandemia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile