Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Wayra e Vivo lançam desafio focado em soluções antifraude e cibersegurança

Wayra e Vivo lançam desafio focado em soluções antifraude e cibersegurança

0
Publicidade

A digitalização impactou os negócios em várias frentes e redobrou a atenção com questões relacionadas à segurança. De acordo com o Gartner, em 2021, os gastos mundiais com tecnologia, segurança da informação e serviços de gerenciamento de risco devem crescer 12,4%, movimentando cerca de US$150,4 bilhões. Com o objetivo de acelerar a conexão entre as soluções antifraudes e as grandes organizações, a Wayra, hub de inovação aberta da Vivo, acaba de anunciar um desafio para as startups do setor.

“A Wayra vem apoiando a Vivo na colaboração com o ecossistema empreendedor visando trazer novas soluções em tecnologia capazes de aprimorar os processos e eficiência da companhia. Neste desafio, estamos focando em soluções em cibersegurança, um tema cada vez mais relevante e presente no dia-a-dia das pessoas e dos negócios, impulsionados pela transformação digital”, destaca Livia Brando, Country Manager da Wayra Brasil.

A iniciativa busca por startups que possam apoiar desafios específicos nas áreas de: autenticação de imagens e documentos; autenticação para atendimento seguro via WhatsApp; reconhecimento de voz para atendimento em televendas; gestão de plataforma anti-fraude para revendedores parceiros, gestão em rede e compliance de scripts; além de solução para detectar configurações maliciosas realizadas nos dispositivos como modems e roteadores.

As inscrições para o desafio vão até dia 30 de junho e é focado na geração de negócios. Para inscrever sua startup basta acessar o link.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile