MicroStrategy apresenta inovações em BI durante Conferência em Amsterdã

0

A MicroStrategy, empresa fornecedora de software de Business Intelligence, promoverá o MicroStrategy World 2012 em Amsterdã, de 9 a 12 de julho. A conferência apresentará as últimas inovações em autosserviço de inteligência de negócios e abordará o lançamento mundial do livro "The Mobile Wave", de autoria de Michael Saylor, presidente e CEO da MicroStrategy.
Saylor iniciará o evento falando sobre a sua perspectiva de como as tecnologias massivas impactam a sociedade atual e como as empresas as adotam para ampliar os seus negócios. Além disso, Andreas Bitterer, vice-presidente do Gartner Research, discutirá como o Business Intelligence, assim como as mais importantes tecnologias empresarias, estão se tornando mais populares,  móveis, fáceis de utilizar e visualmente impactantes.
“Iremos demonstrar durante o MicroStrategy World Amsterdã, os últimos avanços da plataforma de BI nas áreas de mobilidade, dashboards, social intelligence e para o usuário final”, declara Sanju Bansal, Chief Operating Officer da MicroStrategy.
Neste evento de quatro dias, os participantes irão debater sobre Big Data, Mobilidade, Cloud e as tecnologias para Social Intelligence que estão revolucionando os processos de informação orientados aos negócios e análises.
Executivos de mais de 20 importantes empresas e  organizações apresentarão estudos de caso de suas experiências utilizando BI, mobilidade, cloud e mídias sociais para melhorar o desempenho empresarial. Entre as empresas e organizações programadas para se apresentar, estão: Lojas Marisa, BBVA, Danone, Dell, eBay, Facebook, Guess?, Lowe’s Companies, Michelin, entre outros.
Os participantes poderão assistir a qualquer uma das mais de 70 sessões técnicas e interagir com parceiros tecnológicos do ecossistema da MicroStrategy no salão de exposições. Os participantes da conferência irão aprender sobre as soluções e serviços complementares de parceiros tecnológicos da MicroStrategy, incluindo: Agiliz, AirWatch, Cloudera, EnergyICT, Fuzzy Logix, Inergy, Informatica, NRJBI, ParAccel, Pricing Solutions, Syncsort, Talend, Teradata, Visual Crossing e WriteBackPlugin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.