Veeam Software contrata executivos para operação no Brasil

0

A Veeam Software, fornecedora de soluções de proteção de dados em ambientes virtualizados, anuncia a contratação de dois executivos para a recém-inaugurada operação brasileira: Rodrigo Aliaga, gerente de canais, e Felipe Tenório, engenheiro de pré-vendas. Aliaga se reportará a Angel Azambuya, diretor de vendas da Veeam Software para América Latina, enquanto Tenório se reportará a Jose Mendoza, gerente de Engenharia de Sistemas para as Américas.

“A contratação de Rodrigo Aliaga e Felipe Tenório é estratégica para conquistarmos mais parceiros comerciais no segmento de virtualização e, consequentemente, para consolidação da marca Veeam Sofware no Brasil”, afirma Angel Azambuya.

Rodrigo Aliaga, com 13 anos de carreira no mercado de tecnologia, trabalhou nas empresas Microsoft, Symantec e Cimcorp, onde era gerente de produtos antes de ingressar na Veeam. O executivo é graduado em Administração e Comércio Exterior pela Faculdade Radial.

Com seis anos de experiência profissional no mercado de tecnologia, Felipe Tenório trabalhou nas empresas Symantec, 2S Integração e Conectividade, Computeasy, 5Wi, CommVault e Hitachi Data Systems, onde exercia o cargo de especialista de Software. Tenório é graduado em Gestão de Sistemas de Informação na Universidade Paulista (UNIP).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.