Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Hospital Sino Brasileiro implanta nova solução de compras eletrônicas

Hospital Sino Brasileiro implanta nova solução de compras eletrônicas

0
Publicidade

Buscando agilidade e praticidade nos procedimentos de compras de insumos e a escolha do melhor produto ao paciente, o SinoBrasileiro Hospital e Maternidade acaba de adquirir uma nova solução via web para aquisição de materiais hospitalares, inclusive os de alto custo como órteses, próteses e itens especiais -, chamada Bionexo e OPMEnexo.

A nova plataforma possibilita controlar, registrar, gerenciar e adquirir por meio de um sistema online, todas as modalidades de compras de materiais de saúde. “Temos um processo ético e transparente que permite aos médicos escolherem os produtos mais adequados aos seus pacientes, ficando a cargo da instituição de saúde toda a gestão do processo de aquisição”, explica Fernando Singulem, diretor comercial da Bionexo.

A nova solução proporciona ainda produtividade e redução de custos com a eliminação de retrabalho – por conta da integração com o sistema MV  utilizado pelo hospital -, otimização de processos, diminuição de gastos diretos com fax e telefone e a geração de uma série de relatórios on line que acompanham o andamento dos procedimentos. “Conseguiremos maior poder de negociação com o aumento do leque de fornecedores e mais oportunidades de negócios”, reforça Erik Shiniti Oki, gerente de TI do SinoBrasileiro Hospital e Maternidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile