Vinco contrata Antonio Gesteira como novo diretor executivo

0

A Vinco anuncia a contratação de Antonio Gesteira como diretor executivo, como parte de sua estratégia de se reposicionar no mercado nacional e ampliar a sua atuação junto às grandes empresas.

Com cerca de 300 parceiros e milhares de clientes no Brasil, a Vinco é especializada em sistemas de integração de dados fiscais para empresas de informática e escritórios de contabilidade.

O executivo atuava como diretor vogal do Instituto Brasileiro de Executivos do Varejo e Bens de Consumos (Ibevar). Antes, trabalhou como diretor na PricewatehouseCooper e foi presidente da NF-e do Brasil.

Na avaliação de Leandro Felizalli, diretor comercial da Vinco, a chegada de Gesteira contribuirá para o suporte no crescimento da empresa. "Gesteira irá desenhar novas estratégias para suportar um crescimento previsto de 100% dentro dos próximos dois anos", informa.

"As minhas principais metas na empresa nos próximos meses estão baseadas em três frentes: identificação de novos parceiros de tecnologia, expansão das novas funcionalidades dos produtos e o fortalecimento do relacionamento com grandes corporações", diz Gesteira.

O executivo é graduado em administração de empresas, especialista em tecnologia da informação (TI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.