Publicidade

    Rede social exclusiva para cidadania tem novo design

    0
    Publicidade

    Novas possibilidades de interação, como opção curtir e espaço para comentários; estrutura mais intuitiva, com formato de timeline; possibilidade de uploads e downloads de vídeos em servidor dedicado. Essas são algumas novidades do Radiotube.org.br, rede social para compartilhamento de produções de temática exclusiva para cidadania.

    Neste mês de julho, o projeto desenvolvido pela ONG Criar Brasil passa a contar com novas ferramentas e elementos que facilitam a acessibilidade. Desde 2008, ela é referência para produtores de rádio, TV e internet que compartilham seus materiais e buscam conteúdo para enriquecer a programação ou publicação. O Radiotube utiliza a licença Creative Commons (CC) que possibilita a utilização do material com o devido crédito.

    Nele, as postagens têm compromisso com a defesa dos direitos humanos e não buscam promoção comercial, religiosa ou partidária. Ao contrário de outras redes, também não é um espaço para compartilhamento de informações da vida pessoal. A Comunicação cidadã é a pauta. Comunicadores populares e instituições da sociedade civil utilizam a rede social como espaço de interação e reflexão sobre temas que contribuam para a melhoria de vida da população brasileira. O projeto tem patrocínio da Petrobras.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile