Publicidade

    Viber se aproxima de 17 milhões de usuários ativos no Brasil

    0
    Publicidade

    O Viber está próximo de atingir a marca de 17 milhões de usuários ativos no Brasil. Em janeiro, quando abriu seu escritório no País, eram 9 milhões. A continuar nesse ritmo, o aplicativo de mensagens instantâneas e VoIP deve mais que dobrar a sua base brasileira em 2014. A empresa classifica como usuário ativo aquele que usa o aplicativo pelo menos uma vez por semana.

    “Estamos crescendo bem, tanto de maneira orgânica quanto estimulada. Nosso papel aqui é trazer cada vez mais um sabor local para melhorar a experiência da nossa plataforma”, comenta o country manager do Viber no Brasil, Luiz Felipe Barros.

    O Viber lançou uma série de stickers voltados para o mercado brasileiro nos últimos meses. Além disso, manteve de fevereiro a abril uma promoção que garantia a gratuidade das ligações gratuitas originadas no Brasil que tivessem como destino qualquer telefone fixo nacional, norte-americano e canadense. Somente nesse período o aplicativo conquistou cerca de 6 milhões de novos usuários.

    “Cada vez mais os usuários entendem que a gente é multiplataforma. Não estamos apenas no celular, mas no desktop também”, acrescenta. O executivo promete uma série de novidades para o segundo semestre que devem ajudar o serviço seguir crescendo no País.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile