Service IT prevê aumentar em 20% o número de funcionários com a nova lei da terceirização

0

A Service IT, integradora especializada em outsourcing e consultoria de TI, prevê aumentar em 20% – de 300 para 360 – o quadro de funcionários, até o final do ano, impulsionada pela aprovação da nova da lei de terceirização.

A flexibilidade na contratação de pessoas, incentivada pela iniciativa, permite uma velocidade maior para atender os clientes, possibilitando a empresa prestadora de serviços compor o quadro de profissionais de acordo com a demanda do mercado, de forma muito mais rápida. Além disso, é possível fechar parceria com outras empresas e buscar profissionais com perfis diferentes e especialistas, dentro das questões legais.

Esse crescimento no quadro de funcionários deve ser impulsionado pela estratégia de negócio da empresa em ampliar a área de Serviços Gerenciados, incluindo ofertas de Cloud e SOC (Security Operation Center) e crescer mais 25%. A integradora fechou 2016 com crescimento de 35% em seu faturamento, superando R$ 115 milhões.

Outro importante movimento da Service IT para expandir sua participação no mercado foi a construção de um novo NOC (Network Operations Center). Com investimento superior a R$ 1 milhão, o espaço conta com mais de 700 m² e foi projetado para ser um local focado em melhorias dos serviços, com o objetivo de administrar os ativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.