Publicidade
Início Notícias Comunicações Ericsson cria nova marca para divisão de vídeo: MediaKind

Ericsson cria nova marca para divisão de vídeo: MediaKind

0
Publicidade

A Ericsson lançou nesta terça-feira, 10, a marca MediaKind para explorar os negócios de Media Solutions da Ericsson. Projetado para incorporar o conceito de que a mídia deve inspirar e unir a humanidade, a  ela vale-se da herança de mais de 140 anos da Ericsson de reunir comunidades por meio de comunicações fixas e móveis e une vários pioneiros da tecnologia de mídia sob uma identidade comum.

Ele aborda uma nova era em que a mídia é o tecido da sociedade, cativando audiências, alterando percepções e nos unindo. A missão da MediaKind é liderar o futuro da tecnologia de mídia global e ser a primeira escolha para provedores de serviços, operadoras, proprietários de conteúdo e emissoras que buscam criar e fornecer experiências imersivas de mídia para todos, em todos os lugares.

A MediaKind combina a força, poder e herança dos pioneiros em tecnologia de mídia Aspex, Azuki Systems, Envivio, Fabrix, HyCGroup, Microsoft Mediaroom e TANDBERG Television. Atualmente, ele atende a mais de 900 provedores de serviços de telecomunicação por cabo e satélite e emissoras em todo o mundo, permitindo que eles concorram e se diferenciem com experiências imersivas de mídia.

As soluções de entrega de vídeo de ponta a ponta da MediaKind incluem soluções de compressão de vídeo vencedoras do Emmy para contribuição e distribuição de serviços de vídeo direto ao consumidor, soluções de publicidade e personalização de conteúdo, nuvem de alta eficiência DVR, e plataformas de distribuição de vídeo e TV.

Em 31 de janeiro, 2018, foi anunciado que a One Equity Partners, uma empresa de private equity com profundo conhecimento em investimento em mídia e telecomunicações, deverá se tornar o principal acionista da Ericsson Media Solutions. A marca MediaKind será levada adiante quando a transação entre a One Equity Partners e a Ericsson for concluída.

Hoje também foi anunciada a equipe global de liderança da MediaKind, formada por especialistas em TV, telecomunicações e mídia, liderados por Angel Ruiz, CEO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile