Facebook testa uso de realidade virtual para estimular e-commerce de marcas famosas

0

O Facebook está testando o uso de selfies com tecnologia de realidade virtual para incentivar compras dos consumidores de e-commerce de marcas famosas como Sephora, Bobbi Brown, Pottery Barn, Wayfair, Michael Kors, entre ouras.

A rede social disse que também lançará kits de criação de vídeo, o que facilitará para os anunciantes a produção de anúncios em vídeo para dispositivos móveis.

Os anúncios permitem que os usuários interajam virtualmente com produtos diferentes, desde experimentar produtos até visualizar móveis em uma sala.

A empresa já testou anúncios em realidade aumentada em seu aplicativo Messenger e disse que marcas como Asus e Nike tiveram um envolvimento maior de usuários que visualizaram esses anúncios.

O Facebook também afirmou que está expandindo o recurso de compras do Instagram globalmente antes dos feriados de final de ano, através dos quais os usuários podem comprar produtos de varejistas através do aplicativo de compartilhamento de fotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.