NalbaTech monta rede de parceiros comerciais para a bugScout

0

A NalbaTech anuncia a criação da Rede de Parceiros bugScout, formada por empresas especializadas em Segurança da Informação e Gestão de Risco, e que tem como finalidade ajudar as empresas a identificar e eliminar as vulnerabilidades de segurança de software em todo o ciclo de vida das aplicações por meio de serviços gerenciados baseados na plataforma bugScout.  Foram selecionadas as empresas Alpar, BeijaFlore, Quantum e OGASEC, que receberão suporte do programa de parcerias na identificação de oportunidades, elaboração de projetos, suporte a treinamento de equipes.

Segundo Francisco Bernabeu, CEO do Grupo NalbaTech, as empresas selecionadas para formar a Rede de Parceiros bugScout possuem comprovada experiência em projetos de Segurança da Informação e elevado conhecimento dos desafios no desenvolvimento de aplicações seguras para os negócios. "Soma-se a esta expertise todo o engajamento de suas equipes em projetos desafiadores e na entrega de serviços gerenciados baseados para a Segurança da Informação em diversos níveis".

O bugScout é um robusto analisador de código fonte de última geração utilizado por companhias de vários segmentos em seus projetos de software e na validação de segurança de aplicações de terceiros na hora da contratação, com vários clientes internacionais de grande porte, entre eles a SABESP no Brasil. Em sua versão 4.0 está prevista a integração completa com Sonar Qube, atingindo assim a possibilidade de utilização do bugScout em mais de 80 mil clientes em todo o mundo. Assim expandindo internacionalmente.

A tecnologia é compatível com as linguagens mais usadas em ambientes web e mobile e inclui frameworks completos para cada ambiente de desenvolvimento, cobrindo os fluxos mais complexos, como injeção de dependências, ORMs ou bases de dados não relacionadas.  A plataforma auxilia na construção de aplicativos seguros a partir da análise de todas as vulnerabilidades identificadas em todos os standards de referência, como OWASP, WASC ou CWE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.