Publicidade
Início Notícias Negócios Schneider Electric investe 1 mi de euros na atualização centro de treinamento

Schneider Electric investe 1 mi de euros na atualização centro de treinamento

0
Publicidade

A Schneider Electric inaugurou um espaço de inovação em seu centro de treinamento de Cajamar (SP). Em um investimento de 1 milhão de euros, a empresa apresenta uma academia focada em seu portfólio de Energia que tem como objetivo capacitar o corpo técnico nas novas tecnologias desenvolvidas pela companhia.

O espaço abriga, além de quatro salas para treinamentos teóricos, três centros técnicos compostos por equipamentos e simuladores de última geração, com recursos para explorar soluções e serviços digitais variados: Secure Power, Energy Automation, Data Center e Cooling Academies.

Um dos destaques é o Augmented Operator Advisor (AOA), que lança mão da realidade aumentada para a coleta de informações e o diagnóstico em tempo real: pelo tablet, o cliente faz um scan completo na máquina, possibilitando realizar leituras de dados e identificando eventuais falhas instantaneamente.

Também há um espaço com soluções de chiller e outro com equipamentos de grande porte, como o nobreak Galaxy VX, que atende à demanda de 1.500kVA e inclui baterias de lithium. Todas essas soluções podem ser conectadas e monitoradas pela plataforma EcoStruxure, da Schneider, provendo dados, análises e relatórios ao cliente. A área Energy Automation conta ainda com diversos equipamentos de média e baixa tensão, painéis compactos encapsulados a gás (GIS) e Premset com isolação sólida (2SIS).

Atendendo a toda a região da América do Sul, o Centro de Treinamento é aberto a clientes para treinamentos de calendário e/ou turmas fechadas “in company”, e também funciona como espaço para formação e capacitação das equipes de campo da empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile