ABRINT anuncia nova diretoria

0

Os membros do Conselho de Administração da ABRINT (Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações) elegeram o pernambucano André Felipe Rodrigues para a presidência do Conselho de Administração da Associação e Carlos Ariel Guarisco Ferreira, do Paraná, para a vice-presidência.

Ambos executivos são fundadores da ABRINT e têm a missão de trabalhar, ao longo de sua gestão, na implementação do Planejamento de Gestão por Diretrizes e na consolidação do modelo de governança profissional implementado no ano passado, que permitiu a contratação de Alex Mansur, Diretor Executivo da Associação.

André Felipe Rodrigues é sócio-proprietário e fundador do provedor Piernet (em 1996), cuja sede fica em Carpina (PE), e membro do Conselho de Administração da ABRINT há dez anos. "É uma grande satisfação e honra ter a oportunidade de ocupar este cargo tão importante dentro da ABRINT. Seguiremos lutando com cada vez mais força pelas causas que acreditamos ser fundamentais para a universalização da banda larga, como o compartilhamento de postes e a tributação dos provedores.

Temos conseguido, cada vez mais, nos destacar e conquistar resultados perante ao governo, como foi o caso do programa BNDES Direto 10, mas ainda temos muito caminho pela frente", afirma André Felipe Rodrigues.

Carlos Ariel Guarisco Ferreira, eleito vice-presidente do Conselho de Administração, do qual também é membro há dez anos, é sócio proprietário do provedor Cepain Telecom desde 1997, sediado em Assis Chateaubriand, no Paraná.

Também foram eleitos os novos diretores da ABRINT. Breno de Castro Laranjo Vale (MG), que ocupou a presidência durante as duas gestões anteriores, de 2017 a 2018 e de 2018 a 2019, e também está no Conselho da Associação há dez anos, agora é Diretor Administrativo. Mauricélio Oliveira Junior (MG), um dos fundadores da ABRINT, foi reeleito Diretor Tesoureiro, e Sidnei Batistela (PR), que pertence ao conselho da ABRINT há oito anos, também foi eleito Diretor Tesoureiro.

A votação para escolher os 23 conselheiros da Associação, que terão mandato de um ano, ocorreu durante o último dia da 11ª edição do Encontro Nacional de Provedores, promovido pela ABRINT no início de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.