Fórum debate novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid

0

O efeito da pandemia está provocando uma aceleração na transformação de negócios das empresas, causando forte impacto nas maneiras de como se relacionar, fidelizar e atender os consumidores, que exige agora mais flexibilidade e eficiência para buscar o engajamento e satisfação nesse novo momento do mercado pós-pandemia, fortalecendo as marcas e ao mesmo tempo melhores resultados para os negócios.

Esse cenário será debatido na 15ª edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, promovido pela TI INSIDE que acontece pela primeira vez em formato on line, dias 28 e 29 de julho, com painéis de discussões no período da manhã e tarde.

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse cenário desafiador. Ao mesmo tempo, saber como se relacionar virtualmente com o mercado e realizar negócios com os mais diferentes setores nesse momento de distanciamento e negócios digitais.

Veja os palestrantes já confirmados:

Miriam Siqueira De Moraes, coordenadora de Experiência do Cliente na GOL Linhas Aéreas

Pablo Gomez, COO do Picpay

Carla Beltrão, diretora de eCare da Vivo

Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Edenred Brasil (Ticket)

Rogério de Castro P. Nunes, Global VP of Customer Experience at Gympass

Elisa Midori Moreira, gerente de Relacionamento da GOL – Linhas Aéreas Inteligentes

Fernando Wolff, CEO da Smarkio

Marcia Asano,COO da WAVY Global

Igor Rocha, consultor da IR2Tec

Luís Palermo, CEO da Nuveto

Vito Chiarella Neto, CEO da MindBe

Mais informações e inscrições no site www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone- WhatsApp  11-3138-4619 ou e-mail info@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.