Publicidade
Início Notícias Comunicações Norte-americana TNS inicia operação no Brasil

Norte-americana TNS inicia operação no Brasil

0
TNS Network Operations Center (NOC), na sede da TNS em Reston, Virginia, EUA (créditos: Tom Barry/TNS)
Publicidade

Especialista global em conectividade para meios de pagamento, a gigante americana TNS anuncia planos de expansão na América Latina a partir de suas operações no mercado brasileiro. No ano passado, a empresa adquiriu a brasileira Link Solutions, especialista em conectividade para ferramentas de internet das coisas, marca que, a partir de agora, deixa de existir, passando a se chamar TNS.

A empresa vai ampliar a atuação para além dos setores de rastreamento, monitoramento e meios de pagamento, desenvolvendo novas soluções de conectividade para comunicação entre máquinas e telemetria, em todo o território nacional. A partir da presença no mercado brasileiro, a empresa dará início a sua expansão na América Latina, fornecendo conectividade em países como Colômbia, Chile, Argentina, Peru e México.

A fabricante conta com cerca de 1,5 milhão de dispositivos conectados no Brasil pela Link Solutions, com um consistente crescimento nos últimos anos, consequente da grande flexibilidade de suas operações, sempre se adaptando às necessidades e características de cada cliente, e sua grande atenção aos rigorosos recursos de segurança de rede ponta a ponta.

A plataforma própria LSM permite gestão online das informações dos chips, como controle de consumo e valores de cobrança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile