Nike e Vivo transformam recordes de corridas em créditos de internet móvel

0
14

Quem correr e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo Nike+ Running poderá receber créditos de celular pré-pago para navegar na internet móvel e compartilhar seus resultados em redes sociais, inspirando sua comunidade a correr também.

A iniciativa "Quebre Seus Limites" é um projeto da Nike, com o apoio da Vivo, desenhado pela equipe de especialistas e da plataforma de publicidade móvel da operadora, a Vivo Ads.

Toda a mecânica e o regulamento do projeto podem ser encontrados em Nike.com, na página www.nike.com/potencialsemlimites. O projeto beneficia qualquer usuário de celular pré-pago do Brasil.

"Para nós é uma honra trabalhar com a Nike em um projeto que se encaixa perfeitamente na proposta de valor que a Vivo Ads traz para o mercado, que é a geração de valor para anunciante e clientes. No caso do "Quebre Seus Limites", o cliente ganha bônus para navegar na internet móvel e pode compartilhar seu desempenho com amigos, estimulando mais pessoas a vencerem seus limites", afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo.

A operadora está comprometida em tornar o celular um veículo de mídia ainda mais relevante e, para isso, lançou, em maio, a Vivo Ads, com inovadores formatos de mídia para campanhas de vídeo, geração de leads, instalação de aplicativos, geolocalização e dados patrocinados. A Vivo é pioneira nos "Data Rewards" (Internet Grátis), em que marcas oferecem internet grátis aos clientes que interagirem com filmes publicitários. O formato já foi usado por anunciantes como Unilever e Universal Pictures e outras marcas estão em negociação com a Vivo para explorar o potencial do celular como veículo de mídia.

Deixe seu comentário