OneCoin lança tablet para promover educação financeira

0

A OneCoin anuncia seu primeiro produto físico, o OneTablet, dando mais um passo em direção à sua estratégia de promover a educação financeira. O produto traz a oportunidade de acumular conhecimentos que irão capacitar os mais de 2 milhões de afiliados à marca ao redor do mundo para um melhor aproveitamento nas negociações com a moeda digital.

Once Coin

"O OneTablet irá ajudar a aumentar a experiência do usuário em três pontos: aprendizado, mineração e negociação. É mais uma inovação dentro do leque de produtos financeiros que oferecemos", diz a Dra. Ruja Ignatova, CEO da empresa. "Outro ponto que gostaria de destacar neste produto é o fato de que ele suporta dois SIM cards, o que auxilia muito usuários que estão sempre viajando entre países. Isso sem falar que a interface é muito fácil de usar", complementa.

O usuário que adquirir o produto também terá vantagens como, por exemplo, a melhoria de sua posição dentro do modelo de marketing multinível, sob o qual são operadas as negociações da moeda digital.

Para adquirir o OneTablet, é preciso acessar a loja dentro da comunidade OneLife e solicitar o produto especificamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.