Grupo DCG anuncia integração com seis novos marketplaces

0

O Grupo DCG, desenvolvedor de plataformas para e-commerce, anuncia a chegada de seis novas lojas que passam a integrar sua rede de marketplaces parceiros: Amazon, Buscapé, Carrefour, Magazine Luiza, Ricardo Eletro e Zoom. Com o anúncio, o grupo passa a ser um dos maiores expositores de produtos em marketplaces no Brasil, que atualmente já conta com integrações de outros grandes players do mercado como Mercado Livre, Lojas Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Submarino, Walmart, Shoptime, Netshoes, entre outros.

Dentro do Grupo DCG, esse trabalho é realizado por meio do produto Octopus, criado para facilitar a conexão de todo o ecossistema do comércio eletrônico e servir como intermediário para a integração de todas as informações em um único canal.

"Para o Grupo DCG é um orgulho ter tantos grandes players do mercado ao nosso lado. Iniciamos as novas integrações com a mesma dedicação que começamos todas as atuais e com a expectativa de oferecer cada vez mais exposição aos nossos lojistas, que a cada dia contam com um maior úmero de grandes vitrines para seus produtos", comenta Mauricio Correa, CEO do Grupo DCG.

A vantagem deste modelo de anúncio é o CPA – Custo Por Aquisição, formato em que o lojista não necessita de investimento de qualquer valor até que uma venda seja concluída. Assim, o pagamento de taxas ocorrerá apenas com a garantia de um pedido realizado. Sem o risco de campanhas mal sucedidas, o lojista consegue explorar ao máximo somente as vitrines em que deseja anunciar.

"O cenário de crescimento do e-commerce brasileiro, previsto no último relatório Webshoppers em 12% nominal, está completamente ligado às transações via marketplaces, que hoje já representam mais da metade das compras realizadas pelos consumidores. Os grandes players possibilitam aos lojistas ofertar seus produtos e serviços diretamente aos seus nichos de usuários, encurtando cada vez mais os caminhos que existem entre as lojas e seus consumidores", analisa o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.