Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Nimbi investe em chatbot com foco no aumento do nível de serviço

Nimbi investe em chatbot com foco no aumento do nível de serviço

0
Publicidade

Seguindo uma tendência mundial, a Nimbi aposta nos chatbots para interagir com clientes e já contabiliza aumento em seu nível de serviço. Com uma média de 250 interações por dia, a empresa somou mais de 4.500 pelo chat no primeiro mês de uso da ferramenta, o que representa um crescimento de 50% nos atendimentos feitos.

“O chat possibilita que o usuário da plataforma entre em contato conosco e receba uma resposta rápida. Com o Chatbot, é possível agregar valor a esse serviço e ainda contar com uma linguagem natural e mais humanizada”, explica Rui David, diretor de TI da Nimbi.

Segundo o executivo, esse tipo de tecnologia permite que a empresa seja mais assertiva no atendimento, importante etapa na fidelização do cliente. Esse dado se confirma no mercado global, e no levantamento da Chatbot Survey 2017, em que 75% das empresas entrevistadas planejam construir um chatbot para seu negócio ainda esse ano.

“É importante poder contar com as novas soluções para aprimorar nosso relacionamento com os usuários. E como a inteligência artificial faz com que a ferramenta evolua à medida que se comunica, acreditamos que teremos ainda mais resultados nos próximos meses”, finaliza David.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile