Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Novo app do Uber para motoristas traz recursos que simplificam a navegação

Novo app do Uber para motoristas traz recursos que simplificam a navegação

0
Uber
Publicidade

O aplicativo para motoristas parceiros da Uber é o centro da experiência do parceiro. Sua última versão já tinha dois anos e hoje uma nova versão começa a ficar disponível para todos os mais de 500 mil motoristas parceiros do Brasil até o fim de agosto. A diferença é que, desta vez, os parceiros participaram da construção da ferramenta, fazendo com que o novo app fosse moldado para as necessidades de quem está atrás do volante.

As principais funcionalidades novas do app:

Rastreador de Ganhos em tempo real: Na parte superior da tela, os parceiros podem agora ver, facilmente, o quanto eles ganharam em sua última viagem e também no resto do dia, tornando mais efetivo o acompanhamento diário de ganhos líquidos. A informação também pode ser ocultada da tela do celular, se o parceiro preferir.

Nova Barra de Status: Agora é possível ver com ainda mais clareza as atualizações em tempo real das condições do mercado em torno da posição de cada parceiro. Assim, é mais fácil visualizar as oportunidades de viagens nas proximidades. Quando o motorista toca no mapa, o aplicativo fornece a opção de navegação até a área selecionada.

Centro de Notificações: cada mensagem sobre oportunidades de ganhos futuros, feedback de seus passageiros e informações sobre a própria conta agora ficam organizados em apenas um lugar.

Perfil do Motorista: com esta ferramenta, o motorista parceiro pode compartilhar ainda mais informações sobre seu perfil. Dessa forma, é mais fácil para que os usuários aprendam mais sobre cada um dos parceiros da Uber.

Guia Básico do Motorista Parceiro: seja na primeira ou na centésima viagem, este guia possui todas as informações necessárias para que o motorista parceiro tenha uma experiência de dirigir na plataforma ainda mais fácil e intuitiva. Esta ferramenta estará disponível em breve.

Navegação para Bicicletas: parceiros de entregas do UberEats que utilizam bicicleta poderão encontrar sugestões de navegação específica para duas rodas, por trajetos que evitam pontes, túneis e rodovias.

Otimização de Conexão: sabemos que a rede de internet móvel não é sempre confiável, então uma nova tecnologia permite aos motoristas parceiros iniciar e encerrar as viagens mesmo em situações temporárias sem conexão com a internet.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile