Nimbi lança solução de cotação pública para fornecedores

0

A Nimbi, especializada em tecnologia para a gestão da cadeia de suprimentos, disponibiliza uma nova funcionalidade às empresas cadastradas em sua plataforma: a RFQ (Solicitação de Cotação de Fornecedores) Pública. Agora, todas as empresas, mesmo as não conectadas, podem negociar entre si.

Dessa forma, a proposta é ampliar a rede de relacionamento entre compradores e fornecedores, fazendo com que os fornecedores tenham uma posição ativa e não precisem mais esperar para participar de cotações. Com a RFQ Pública, eles têm acesso às demandas dos clientes e podem enviar suas propostas.

O novo recurso traz uma série de benefícios às organizações. Para os compradores, por exemplo, é a oportunidade de receber cotações de empresas que eles ainda não conhecem e definir quantas podem estar dentro do processo. Já os fornecedores, podem participar de RFQs de forma gratuita, aumentando suas oportunidades de venda. A solução já está disponível para todas as empresas cadastradas na Plataforma Nimbi. Com dois meses no ar, a funcionalidade já possui mais de 2.400 negociações.

"Nosso objetivo é criar as melhores soluções para o nosso ecossistema e contribuir para que a área de suprimentos das empresas seja cada vez mais estratégica. Com o lançamento da RFQ Pública não é diferente: disponibilizamos uma grande rede de relacionamento com informações qualificadas e de fácil acesso, proporcionando novas transações", explica Felipe Almeida, CEO da Nimbi.

Com a nova funcionalidade, a Nimbi espera aumentar as transações no marketplace , dando mais opções de negociação para compradores e fornecedores – além de naturalmente atrair mais empresas para a plataforma por permitir que elas vendam ativamente. Atualmente, a Nimbi possui mais de 160 mil fornecedores e 162 clientes cadastrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.