Forum discute como se tornar uma empresa orientada por dados

0
22

Os dados tornaram-se o centro da estratégia das empresas que buscam a inovação e a transformação dos negócios. Saber gerenciar o ciclo de vida dos dados e extrair insights relevantes é essencial para que tragam benefícios para as organizações, principalmente nesse período onde as decisões têm de ser mais assertivas para garantir a sustentabilidade às organizações nesse período de incertezas da pandemia.

A primeira edição do Data Management Forum dias 24 e 25 de agosto, no formato on line, vai apresentar e debater como inovar no uso de dados, para que as empresas possam tomar decisões e ações que maximizem os resultados de negócios e criação de valor.

Na economia digital os dados são o capital das empresas orientadas por dados, as chamadas empresas datam driven. Gerenciar e conseguir informações dos insights com uso de IA será vital para o sucesso dos negócios de qualquer empresa.

Conheça os palestrantes já confirmados:

Gustavo Artese, da Viseu Advogados

Samantha Nunes, responsável pela área de Segurança da Informação da Take

Profa. Alessandra Montini, diretora do LabData da FIA – Laboratório de Análise de Dados

Ricardo Boaretto, sênior Data Platform Presales Consultant da IBM

Alessandra Carrasco, coordenadora de Projetos e Parcerias Estratégicas da Roche Químicos e Farmacêuticos S/A.

Luiz Malere, gerente de customer advisor e inovação do SAS

Marcelo Negrini, CTO da Lendico

Thoran Rodrigues, Ceo da BigData Corp

As inscrições com preços promocionais poderão ser feitas pelo site: www.datamanagementforum.com.br ou e-mail info@tiinside.com.br, pelo telefone/WhatsApp: (11) 3138-4619  – Descontos especiais para grupos acima de três participantes das mesma empresa.

Deixe seu comentário