Augusto Garcia é o novo VP global de estratégia e inteligência de negócios da WebSIA

0

A WebSIA, um e-marketplace de soluções de inovação em nuvem, anuncia Augusto Garcia como vice-presidente global de estratégia e inteligência de negócios da empresa. Profissional com vinte anos de experiência internacional em inovação digital, fortalecerá a oferta e ampliação de novas soluções disruptivas da WebSIA. "Augusto Garcia irá acelerar a expansão dos nossos negócios a nível global. Sua visão sobre tendências e estratégias de mercado nos ajudará a desenhar soluções ainda mais capazes de agilizar os negócios dos nossos clientes", diz Rodrigo Santos, vice-presidente de inovação da empresa.

Garcia atuou durante dez anos na empresa norte-americana LivePerson como líder de design e arquitetura de produtos e embaixador da marca. Nessa posição, ajudou a tornar a LivePerson um benchmark global em messaging baseado em inteligência artificial e nuvem, oferta usada para estreitar o relacionamento online entre empresas e clientes. A plataforma LivePerson é uma das soluções do portfólio da WebSIA

Na visão de Augusto Garcia, o mundo pós-covid exige que as organizações usuárias estejam continuamente reinventando seus negócios. "Para ajudar nossos clientes nessa jornada, estamos reunindo as tecnologias oferecidas pela WebSIA no Brasil, na América Latina e no mundo em uma ampla gama de soluções focadas e disruptivas", observa. Até o final de 2021 serão desenhadas grandes soluções WebSIA, ofertas capazes de endereçar os mais variados e específicos desafios de cada organização. "Trata-se de uma abordagem consultiva em que o foco da solução WebSIA é o user case de cada cliente e suas metas de crescimento de negócios e serviços. A partir daí, ofereceremos respostas que incluem algumas das tecnologias mais inovadoras do mundo".

A WebSIA diferencia-se por buscar de forma incessante nos principais "Vales do Silício" do mundo, tais como América do Norte, Europa e Ásia, soluções que revolucionam a vida de países, empresas e pessoas. Em 2016, a WebSIA trouxe ao Brasil a solução de videoconferência Zoom, ajudando a criar um mercado que explodiu com a pandemia. Hoje, a WebSIA é a maior parceira da Zoom no Brasil e América Latina. "A inteligência WebSIA utiliza tecnologias como o Zoom como parte de soluções totalmente integradas com outras plataformas digitais, prontas para acelerar a produtividade e os ganhos das empresas e instituições", define Garcia.

Aderência à cultura de cada organização

Uma das novas soluções que estão sendo desenhadas por Garcia diz respeito à CX (Customer Experience, experiência do cliente) oferecida pelas organizações tanto em seus canais digitais como físicos. Os consultores WebSIA analisam os desafios da corporação em relação a esse ponto e desenham uma oferta customizada para cada contexto, reunindo o que há de mais avançado em tecnologias omnichannel, conversational cloud, bot meeting, bot manager, mensagens assíncronas e feedback (coleta de sinais digitais que evidenciam e mensuram a experiência do cliente com a marca). "Entregamos uma solução sem atrito, em que os conectores e APIs entre tecnologias muito diferentes entre si são desenvolvidos, testados e implementados pelo time WebSIA. O fato de nossa oferta incluir, também, o treinamento e o suporte aos usuários finais aumenta ainda mais a aderência das soluções WebSIA à cultura de cada organização".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.