Com o objetivo de estar presente onde o cliente quiser, o Itaú Unibanco acaba de disponibilizar o serviço de simulação e contratação de empréstimo pessoal no WhatsApp, no número (11) 4004-4828 (conta comercial verificada). Para iniciar uma simulação via WhatsApp basta ter o contato do banco salvo no celular e iniciar uma conversa com uma mensagem sobre crédito pessoal.
A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.
"Nossa base de clientes é muito diversificada, com necessidades diferentes, tanto em razão do perfil como do momento da vida financeira de cada um. Para atendê-los, temos uma ampla oferta de produtos que podem ser contratados de forma 100% digital, 100% física ou iniciadas em um canal e concluídas em outro, se o cliente assim desejar. Entendemos que não faz sentido enxergar o mundo online e offline como coisas distintas, e por isso estamos integrando todos os canais do Itaú dentro de uma operação phygital, para entregar mais agilidade e comodidade aos nossos clientes", afirma Flávio Iglesias, diretor da área de Produtos PF do Itaú Unibanco.