Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp

0

Com o objetivo de estar presente onde o cliente quiser, o Itaú Unibanco acaba de disponibilizar o serviço de simulação e contratação de empréstimo pessoal no WhatsApp, no número (11) 4004-4828 (conta comercial verificada). Para iniciar uma simulação via WhatsApp basta ter o contato do banco salvo no celular e iniciar uma conversa com uma mensagem sobre crédito pessoal.

A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.

"Nossa base de clientes é muito diversificada, com necessidades diferentes, tanto em razão do perfil como do momento da vida financeira de cada um. Para atendê-los, temos uma ampla oferta de produtos que podem ser contratados de forma 100% digital, 100% física ou iniciadas em um canal e concluídas em outro, se o cliente assim desejar. Entendemos que não faz sentido enxergar o mundo online e offline como coisas distintas, e por isso estamos integrando todos os canais do Itaú dentro de uma operação phygital, para entregar mais agilidade e comodidade aos nossos clientes", afirma Flávio Iglesias, diretor da área de Produtos PF do Itaú Unibanco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.