Matera abre inscrições para curso de Bootcamp para Pessoas com Deficiência

0

Para ajudar no desenvolvimento e capacitação de profissionais, a Matera, realizará o curso de Bootcamp. A última edição do curso, realizada no primeiro semestre de 2022, com mais de 50 pessoas inscritas, foi voltada para a comunidade negra. Desta vez, o público-alvo são pessoas com deficiência. 

Nesta edição os alunos vão aprender e se qualificar sobre os conceitos básicos de Testes de Software. As matérias falam sobre Automação de testes: o que e quando automatizar?; BDD: modelando casos de testes orientados por comportamento; Postman: Além do Teste; Selenium Webdriver + Cucumber: Automatizando páginas web; e Carreira de testes, desafios e certificações na área. 

A Matera ressalta que, caso haja necessidade, os alunos devem ter em suas máquinas um leitor de tela, para que estejam mais confortáveis ao participar do Bootcamp.     

"Nós temos a missão de realizar ações com o intuito de melhorar a educação do país, ajudar na transformação social e capacitação profissional na nossa área de atuação, que é TI", explica Ricardo Chisman, Presidente da Matera. 

As aulas serão ministradas 100% remota, do dia 19 a 30 de setembro, das 19h30 às 21h45. No total, serão oferecidas 60 vagas. Os alunos que concluírem o curso receberão certificado de conclusão. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário neste link. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.