Thiago Cassini é novo integrante do time Certsys

0

A trajetória profissional de Thiago Cassini acaba de chegar a um novo patamar. Formado em Publicidade, Propaganda e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2004, é empreendedor há mais de 20 anos, tendo fundado a fintech Teto Pagamentos, a tokenizadora de ativos de arte e música Artfy e a adtech Hotwords, que esteve presente em 8 países até 2018. Cassini chega à Certsys para assumir uma nova unidade de negócios, como Head de Financial Products & Services.   

Essa unidade será focada em atender tanto clientes do setor financeiro (em especial, bancos, seguradoras, fintechs e insurtechs), quanto empresas que desejam oferecer serviços financeiros para seu ecossistema já existente. "Estou muito animado com a oportunidade de integrar o time da Certsys e, com certeza, teremos grandes desafios, aprendizados e sucessos pela frente", afirma o executivo.  

"Meu papel é trazer mais inovação e conhecimento de mercado para acelerar o desenvolvimento de aplicações alinhadas com as entidades reguladoras, como Bacen e CVM", explica Cassini. Com destaque, é possível pontuar a atuação da nova área nas frentes de Open Finance, BaaS (Banking as a Services), Crypto Payments e TaaS (Tokenization as a Services).  

"Estamos com altas expectativas com a chegada do Thiago. Temos certeza de que a experiência dele no segmento financeiro e seu espírito empreendedor irão beneficiar muito o time, nossos produtos e serviços e também nossos clientes, que desejam fazer parte dessa revolução pela qual o mercado financeiro está passando", aponta João Teixeira, CGO e Sócio da Certsys. "90% da minha carreira foi dedicada ao empreendedorismo. Minha vinda para a Certsys está alinhada com o meu objetivo pessoal de ajudar as empresas de vários setores que buscam a transformação digital para trazer a melhor experiência a seus clientes e aumentar a eficiência financeira de seu negócio", finaliza Cassini. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.