ERP em cloud para e-commerce chega ao mercado

0

De acordo com o relatório webshoppers divulgado pelo e-bit, o Brasil representa 60% do e-commerce da América Latina. Os dados ainda apontam que o comércio eletrônico nacional deve movimentar R$ 23,4 bilhões em 2013.

Diante desse cenário positivo e crescimento do número de lojas virtuais, a Betalabs traz ao mercado o Gestão Já, um sistema completo de gestão web para ajudar e-commerces de pequeno e médio porte a unificarem processos, terem maior controle na rotina do negócio e a reduzirem gastos.

Com o Gestão Já, os varejistas virtuais poderão ter todo o controle de estoque, vendas, financeiro, Nota Fiscal Eletrônica – NFe, Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFSe, além da possibilidade de contar com maior controle de frente de caixa. Todos esses serviços fazem parte de uma plataforma única, com custo a partir de R$ 99 mensais.

O principal diferencial da solução está na possibilidade de acesso de qualquer lugar pois está hospedada em um ambiente seguro e estável na amazon web services. O sistema é integrado com algumas das principais plataformas de e-commerce, como a e-smart, Magento e Mercado Livre. Além disso, o ERP também oferece um suporte de qualidade e um competitivo custo-benefício.

De acordo com Felipe Cataldi e Luan Gabellini, sócios da Betalabs, o mercado de e-commerce está cada vez mais competitivo, e os pequenos lojistas virtuais precisam de um sistema eficiente para garantir o controle das vendas e de caixa para conseguirem elaborar planos estratégicos para o crescimento da empresa. O Gestão Já foi feito sob medida, exatamente para quem está começando no comércio eletrônico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.