Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Serviços da Level 3 dão suporte às operações da Lacoste no Brasil

Serviços da Level 3 dão suporte às operações da Lacoste no Brasil

0
Publicidade

A Level 3 Communications dará suporte às operações da Lacoste em todo o Brasil através dos serviços de virtual hosting, armazenamento e backup de dados.

A Lacoste utilizará, também, a rede global MPLS (Multiple-Protocol Label Switching), que inclui transmissão de voz e dados e acesso dedicado à internet entre a matriz da empresa, em São Paulo e uma rede de 100 lojas franqueadas.

O acordo foi assinado com a Devanlay Ventures do Brasil Ltda., afiliada que fabrica e comercializa no mercado brasileiro os produtos da Lacoste, como roupas e acessórios. 

Por meio dos serviços de virtual hosting, os vendedores das lojas da Lacoste poderão fazer o controle de vendas e outros processos da empresa, como troca de produtos, de forma consistente em todo o país.

Os dados da empresa ficarão hospedados nos servidores baseados nos datacenters da Level 3 na América Latina, onde podem ser acessados a qualquer momento pela equipe financeira da empresa na sede regional.

“Oferecer aos nossos clientes serviços flexíveis e eficientes é fundamental para o sucesso do nosso negócio, e contamos com os serviços da Level 3 para ajudar a garantir a disponibilidade constante e a redundância das informações críticas da companhia”, afirmou Paulo Teles, gerente de tecnologia da informação (TI) da Devanlay Ventures do Brasil.

Recentemente, a Level 3 expandiu a capacidade de seus datacenters na América Latina como resposta a um aumento significativo da demanda entre os clientes, incluindo novos serviços de hosting e armazenamento.

“As soluções de rede da Level 3 combinam voz, vídeo e serviços de dados em uma rede IP global segura, e assim podemos oferecer um pacote perfeito de soluções de comunicação para ajudar as empresas a melhorar sua produtividade organizacional e a experiência do cliente”, afirma Marcos Malfatti, vice-presidente sênior de vendas da Level 3 no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile