Publicidade

    Aplicativo promete ajudar consumidores a encontrar restaurantes preferidos

    0
    Publicidade

    O bwid é um aplicativo que conduz o consumidor aos melhores restaurantes e food trucks espalhados pela cidade de São Paulo, com economia de tempo de deslocamento, pois promete ser a maneira mais rápida e fácil de se encontrar um restaurante aberto perto do usuário.

    O aplicativo utiliza o sistema de geolocalização, para buscar os estabelecimentos, com fotos atrativas dos pratos e do ambiente que facilitam ainda mais a decisão, na mesma busca você encontra meios de pagamento aceitos, ticket médio e quantas pessoas já foram até o local. O bwid foca no processo de decisão do usuário. Evitando as intermináveis listas, pins em mapas ou informações desnecessárias, trás somente informações relevantes para os usuários. A interface do usuário foi desenvolvida com base na mecânica do Tinder, onde os resultados são apresentados em formato de cards para que o usuário possa decidir o lugar para comer mais rapidamente.

    Além disso tudo, o aplicativo aprende quais são as preferências dos usuários conforme o uso, trazendo sempre resultados mais precisos. O app já possui uma base de mais de mil e duzentos estabelecimentos cadastrados e 2 mil usuários pela cidade. O download do bwid está disponível na iTunes Store e é gratuito.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile