PayPal passa a aceitar pagamentos com moedas virtuais

1

O serviço de pagamentos online PayPal, do eBay, vai começar a aceitar bitcoins (moedas virtuais). "Estamos anunciando a primeira incursão do PayPal no mundo das bitcoins", disse Bill Ready, chefe da divisão Braintree, companhia de pagamentos eletrônicos adquirida pelo eBay, em setembro do ano passado, por US$ 800 milhões.

"Nos próximos meses vamos permitir que nossos varejistas e comerciantes a aceitem bitcoins. Do lado do consumidor, será uma experiência suave", acrescentou o executivo, durante a TechCrunch Disrupt, conferência realizada pelo blog de mesmo nome especializado em tecnologia, em San Francisco, na Califórnia.

A adesão do PayPal às bitcoins permitirá que potencialmente 152 milhões de contas registradas do serviço de pagamentos online realizem transações usando a moeda virtual, estimulando uma maior utilização e aceitação, disse Gil Luria, analista da Wedbush Securities Inc.

"A integração de bitcoin pelo PayPal e a Braintree é um desenvolvimento muito significativo", ressaltou o executivo. "Não só porque tornará possível que alguns dos aplicativos de rápido crescimento possam integrar bitcoins perfeitamente, mas também porque abre a porta para o PayPal integrar bitcoins em sua principal funcionalidade, a de carteira eletrônica. Se isso acontecer, milhões de varejistas vão de fato aceitar bitcoins."

A Braintree fornece capacidades de pagamento em sites e aplicativos móveis, tais como o polêmico aplicativo Uber, que conecta passageiros a motoristas, o e Airbnb, serviço que facilita o aluguel de quartos para viajantes.

Tanto o PayPal quanto a Braintree irão trabalhar com provedor de serviços de pagamento de bitcoin Coinbase, segundo Ready. Ele explicou que dezenas de milhares de comerciantes do PayPal usando Braintree serão capazes de aceitar bitcoins, se optar por fazê-lo. "Estamos no momento certo para isso", afirmou. Ele disse que deve anunciar os comerciantes que aceitam bitcoins nos próximos meses. Com informações de agências de notícias internacionais.

1 COMENTÁRIO

  1. Aproveitando esse espaço, ambiente

    fazendo Justiça – a verdade – the truth

    Assista, Compartilhe https://www.youtube.com/watch?v=jgwq_dX5Ovg

    http://youtu.be/lgL-iHBVF64

    Por favor, informe a: Edward Lawrence Page, Sergey Brin Mihailovich, como também a outros, para as instituições financeiras e econômicas, operadores, etc, etc

    Carteira Digital, carteira eletrônica ou Google Wallet, propriedade intelectual Gaston Schwabacher, número de patente PI9500345.

    Sem tirar os méritos do Google e outros, do bom e adequado funcionamento de todas as Wallets, como é a favor dos lucros gerados, no entanto o inventor
    Gaston Schwabacher precisar receber seus royalties por inventar, criar carteira eletrônica, Carteira Digital, o Google Wallet, eWallet ou apelido que eles derem, ou seja, uma parceria justa e moralmente ética.

    Gaston Schwabacher que é o verdadeiro proprietário intelectual: de todas as Eletronic Wallets ou (Google Wallet) patente numero PI9500345.

    Gaston Schwabacher esta na história como o inventor da Carteira Eletrônica. esta entre os grandes criadores, inventores do universo.

    Dank voor Space!
    Obrigado Pelo Espaço!
    Спасибо за места!
    Danke für den Raum!
    Thanks for Space!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.