Publicidade

    Roupa S.A. lança ferramenta que permite ‘’vestir’’ a peça virtualmente

    0
    Publicidade

    O Roupas S.A., marketplace de moda especializado em vestuário, lança em sua plataforma o “Espelho Virtual”, ferramenta que facilitará a compra de roupas pelo marketplace. Com expectativa de alcançar 50% dos usuários do site, ela possibilita que os compradores experimentem, virtualmente, as peças de vestuário que desejam adquirir.

    “Para fazer uso da ferramenta, basta se conectar ao Espelho Virtual, ficar em frente à câmera do computador e esperar até que a foto seja produzida. Depois disso, é só encaixar as roupas na imagem, e ver qual delas combina com cada tipo de corpo”, explica o sócio-diretor do Roupas S.A., Rafael Guandalini.

    Com mais de 100 peças já cadastradas no Espelho Virtual, a expectativa do marketplace é que até o final deste ano mais de duas mil peças já estejam disponíveis na ferramenta. “Queremos trazer para nossos compradores o prazer de se ver experimentando uma camisa ou vestido pela Internet. Sabemos que é muito importante para homens e mulheres saberem como as roupas ficarão”, afirma a consultora de moda do Roupas S.A., Virgínia Nigro.

    A ferramenta também possibilitará que os usuários compartilhem as imagens com as roupas prediletas nas redes sociais, como WhatsUp, Instagram e Facebook. “Hoje, a forma mais segura de comprar uma roupa sem errar no modelo é ir até a loja física e experimentar diversas peças, até encontrar o modelo ideal.

    Roupas S.A.

    O Roupas S.A. é um marketplace de moda especializado em vestuário, no qual as lojas criam seus espaços e colocam seus produtos a venda. Com 750 lojistas cadastrados e 7,5 mil produtos disponíveis na plataforma, a empresa pretende alcançar, até o final de 2014, a marca de 10 mil lojistas cadastrados, mais de 100 mil produtos cadastrados e cerca de 500 mil usuários.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Sair da versão mobile