Infosys firma acordo com ATP para fornecer serviços de tecnologia em torneios de tênis

0

A empresa indiana de consultoria e serviços de TI Infosys e a ATP, o órgão que dirige o tênis profissional masculino, anunciaram nesta quinta-feira, 10, uma parceria estratégica para impulsionar os mais recentes avanços tecnológicos em mobilidade, computação em nuvem e análises para transformar a experiência dos fãs e dos jogadores de tênis em todo o mundo.

Como parte desta parceria, a Infosys será a parceira global de serviços de tecnologia e patrocinador platinum do ATP World Tour, bem como do torneio de final de temporada Barclays ATP World Tour Finals, durante os próximos três anos.

Como acontece na maioria dos esportes populares, os fãs do tênis estão cada vez mais consumindo conteúdo sobre o esporte através de canais múltiplos. O compromisso ativo dos fãs da atualidade exige informações contextuais e em tempo real e percepções sobre o jogo através de uma variedade de canais.

A Infosys irá oferecer sua especialização em computação em nuvem, mobilidade e análises para gerenciar, analisar e interpretar grandes volumes de dados sobre tênis (tanto históricos quanto atuais) e apresentar percepções e previsões através de plataformas interativas para os fãs, jogadores e parceiros da ATP e para a mídia.

A parceria envolve várias iniciativas para o ATP World Tour, tais como a criação do Infosys ATP Scores & Stats Center (centro de resultados e estatísticas), que fornecerá percepções e previsões sobre cada torneio, cada jogo e cada ponto; uma nova versão da ATP Player Zone, uma plataforma e um aplicativo móvel para envolvimento dos jogadores; e o gerenciamento da infraestrutura, aplicações e dados do torneio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.