Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Fortes Tecnologia investe para competir no mercado de gestão empresarial no Sudeste

Fortes Tecnologia investe para competir no mercado de gestão empresarial no Sudeste

0
Publicidade

A Fortes Tecnologia, empresa de software para gestão contábil e empresarial que nasceu em Fortaleza há 30 anos, está investindo na expansão de pelo Brasil, reforçando sua estrutura existente nos diversos estados do sudeste e em particular na reestruturação sua unidade do Rio de Janeiro.

Segundo José Carlos Fortes, presidente da empresa, ao mesmo tempo está investido na atualização de seus produtos, incluindo tecnologias de inteligência artificial, robótica e nuvem, para que permitir o maior nível de automação dos processos. “Dentre nossos 10 mil clientes, temos muitos escritórios de contabilidade. A ideia é que eles possam automatizar toda a troca de informações com sues clientes e trabalhem mais com uma consultoria. Esse é o futuro”.

Outra iniciativa é reforçar o conhecimento das tecnologias através de ensino à distância (EaD) através de uma empresa coligada do grupo, permitindo a realização de teleconsultoria. “Hoje mais de 300 faculdades de administração e contabilidade tem licença gratuitas de nossos softwares para uso nos cursos da área”, explica o executivo.

Expansão

A sede de São Paulo – recém-inaugurada – já gerou o segundo maior volume de negócios entre todas as nossas unidades da Fortes Tecnologia em 2018. Seguindo este caminho, a usar destaque entre as 5 maiores unidades da Fortes no Brasil.

“Como um dos maiores polos de escritórios contábeis do país, nosso desafio no Rio de Janeiro é quebrar a barreira cultural e trabalhar com competitividade para enfrentar a concorrência, pois trata-se de uma praça com várias empresas de softwares estabelecidas”, avalia.

A Fortes Tecnologia quer conquistar o mercado da região com as novas soluções web atreladas ao que considera seu principal diferencial que é o atendimento pós-venda, considerado uma lacuna no mercado. Outro fator é a experiência de seu fundador, que é contador, advogado e matemático, mestre em Administração Financeira, de Empresas e Matemática Aplicada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile