Publicidade
Início Notícias Negócios Siemens PLM agora é Siemens Digital Industries Software

Siemens PLM agora é Siemens Digital Industries Software

0
Publicidade

A Siemens anunciou que a Siemens PLM Software agora se chama Siemens Digital Industries Software, uma mudança que reflete o crescimento do ecossistema da empresa e o portfólio de soluções, aplicativos, ferramentas e serviços que aceleram a transformação digital em organizações do mundo todo.

Siemens PLM foi o nome dado à empresa em seu surgimento, fazendo alusão ao seu, então, carro-chefe: software de Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto, em inglês Product Lifecycle Management (PLM). “Nos últimos 12 anos, a Siemens investiu mais de 11 bilhões de dólares para construir e adquirir uma ampla gama de tecnologias que expandiram significativamente nosso portfólio além do PLM”, explica Allyson Faria, diretor de Marketing América Latina da Siemens Digital Industries Software. 

A mudança está alinhada com a nova estratégia da empresa Siemens AG, a Vision 2020+, cujo principal objetivo é dar aos negócios individuais da Siemens mais liberdade empresarial sob a forte marca Siemens, a fim de aumentar o foco em seus respectivos mercados. Entre os resultados da nova estratégia está a reorganização em três empresas operacionais: Infraestrutura Inteligente, Gás e Energia e Indústrias Digitais. A Siemens Digital Industries Software é, portanto, a divisão de software da operação Indústrias Digitais.

O Xcelerator integra o portfólio de software industrial da Siemens
A Siemens criou o portfólio mais abrangente de software para projetos eletrônicos e mecânicos, simulação de sistemas, manufatura, operações e análises do ciclo de vida do produto.

O Xcelerator fornece a esse portfólio ferramentas e bancos de dados integrados que se conectam aos ambientes de tecnologia da informação, tecnologia operacional e tecnologia de engenharia. Isso permite fluxos de trabalho exclusivos que utilizam uma ampla variedade de tecnologias da Siemens.

O software Capital da Mentor foi incorporado ao software NX para permitir que especialistas de várias áreas da engenharia criem novos produtos de forma colaborativa. A solução Opcenter foi integrada ao software Valor para expandir o segmento digital, do projeto à fabricação, garantindo melhorias contínuas de qualidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile