Treezor seleciona HSM na nuvem para proteger serviços bancários

0

A Thales anunciou nesta terça-feira, 10, que a Treezor, a principal plataforma de serviços bancários na França, implantou a sua solução de Proteção de Dados sob Demanda SafeNet para fornecer segurança em toda sua cadeia de pagamento, desde bancos tradicionais e bancos digitais até organizações de arrecadação de fundos.

Como emissor de dinheiro eletrônico, a Treezor está sujeita a vários requisitos e regulamentos de privacidade de dados, incluindo requisitos do Regulador Francês (ACPR), da rede mastercard e da Regulamentação Geral de Proteção de Dados da União Europeia (GDPR). A Treezor é obrigada a implementar controles de segurança de dados robustos para proteger informações financeiras pessoais e outros dados confidenciais. Após avaliar vários provedores, a Treezor selecionou a solução de Proteção de Dados sob Demanda SafeNet (DPoD) devido à sua capacidade de oferecer um serviço HSM na nuvem econômico e fácil de usar como uma fonte altamente segura para operações criptográficas.

"A inovação é a força vital de como operamos, mas nunca deve vir à custa da segurança ou vice-versa", disse Eric Lassus, diretor executivo da Treezor. "Parte do nosso caráter é trabalhar bem próximo a nossos clientes para entender suas necessidades, o que levou à criação de nossa plataforma de pagamento usando APIs padrão. Como resultado, precisamos de uma solução que atenda às nossas necessidades de segurança, gerenciamento e comerciais."

A Treezor, adquirida recentemente pela Societe Generale, estava familiarizada com as vantagens de segurança de HSMs, mas queria minimizar os investimentos e as despesas gerais contínuas, e por isto começou a investigar ofertas baseadas na nuvem. Aproveitando a avaliação gratuita de 30 dias oferecida pela Thales para sua solução de HSM baseada na nuvem, a Treezor ficou impressionada com a facilidade de uso e a velocidade com que conseguiu implantar seu ambiente de teste. Durante a fase de avaliação da Proteção de Dados sob Demanda SafeNet, a facilidade de uso ao "apontar e clicar" convenceu a Treezor que o serviço sob demanda de HSM na nuvem, SafeNet, forneceu a melhor solução em termos de custo, segurança e facilidade de implementação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.